Brazzante
Dtelahes do Projeto
O primeiro conceito do símbolo é o brasa, onde foi inserido dentro da tipografia elementos que simulam a labaredas que sobem ao preparar os pratos. É um elemento que vai unir a identidade visual em vários locais onde for aplicado.
O fogo é elemento que “acende” o visual da marca, sendo inserido de maneira a compor todos os elementos, mas utilizado em apenas algumas versões da marca. Labaredas e imagens quentes dão unidade visual a tipografia que parece ter sido "feita na brasa".
Dessa forma Brazzante surge com uma ousadia visual em complemento a características de seu DNA, como: extrovertida, agressiva e determinada.
- ClienteJunior
- Data2021
- Design
- Estratégia
- Materiais de apoio
Brazzante é um fast food com um cardápio variado de hambúrgueres e porções feitos na brasa, no momento em que o cliente pede. Embalagens clássicas e bem elaboradas, ambiente bem preparado e divertido , com música variada, e uma equipe simpática, torna a experiência inesquecível.
Então... Vamos trabalhar juntos?
No meu ambiente de trabalho utilizo diversas ferramentas de criação para redirecionar o trabalho
de forma gradual e consistente, resultando em um projeto único e memorável.
Email: contato@virgodesign.com.br